Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Agosto de 2013 às 08:46
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração
Um homem acusado de tentar assaltar três pessoas, entre 55 e 60 anos, ontem, acabou atirando no próprio dedo da mão esquerda, após ser empurrado por uma das vítimas. O fato ocorreu no município de Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que ele e um comparsa renderam o trio em frente a uma casa, na rua Alzira Albuquerque, no centro.


 
Segundo a polícia, a dupla obrigou as vítimas a entrarem na casa. Lá, teriam agido com truculência, inclusive apontando a arma, um revólver calibre 38, para uma das pessoas rendidas. Em um momento de distração, uma das vítimas acabou empurrando o que estava com a arma quando ela disparou. Assustados os criminosos fugiram em uma Honda Biz preta, com a qual haviam chegado.


 
Conforme a PM, os bandidos acabaram fugindo sentido Colíder, onde foram interceptados por policiais militares daquele município. Eles acabaram sendo perseguidos e caíram com a moto quando foram presos e a arma apreendida. Ambos foram levados ao hospital regional quando um pediu para ir ao banheiro acompanhado de um soldado e tentou fugir, mas foi pego.


 
Os dois tem passagens pela polícia e foram levados a Polícia Civil de Itaúba para as providências necessárias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12168/visualizar/