Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 14 de Julho de 2010 às 12:27

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) tornou público a lista de candidatos que tiveram o pedido isenção aprovado para o Concurso Público para provimento de uma vaga para cargo de Técnico-Administrativos em Educação - Edital 21/2010.                    

Os candidatos que não tiveram os pedidos de isenção aprovados têm até a próxima segunda-feira (19.07) para efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$55,00. O boleto bancário pode ser impresso no site do IFMT, no endereço eletrônico - http://selecao.ifmt.edu.br/ - e deve ser pago, preferencialmente, em agências do Banco do Brasil.

Quem teve o pedido de isenção negado pode ainda requerer recurso. Os recursos devem ser protocolados, entre os dias 14 e 15 de julho, na Reitoria do IFMT, na rua Comandante Costa, 1.144, Centro-Sul, Cuiabá. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no site do IFMT.

A prova do Concurso Público referente ao Edital 21/2010 será realizada no dia 15 de agosto. A lista com os locais de realização da prova podem ser conferidas no link - http://selecao.ifmt.edu.br/ - no dia 09 de agosto. A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 15 de agosto e terá a duração de quatro horas, com início às 08h00 e término às 12h00 do dia da prova, em horário oficial de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/123056/visualizar/