Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Dezembro de 2013 às 08:46
Por: Roberto Weber

    Imprimir


Nesta terça-feira (24), a Polícia de Tangará da Serra, registrou um boletim de ocorrência por furto à residência na região central. Segundo a vítima, que já se preparava para viajar, ao chegar a sua casa, por volta das 12 horas do mesmo dia percebeu que a residência havia sido furtada. Ao observar mais cuidadosamente, a vítima percebeu que sua motocicleta também tinha sido levada.
 


 
Após o registro da ocorrência na delegacia de polícia, todas as guarnições de serviço da Polícia Militar foram informadas, conforme explicou o Cabo André da PM: “Essa moto foi furtada na parte da manhã, e desde então nós estamos fazendo diligências na cidade pra encontrá-la”.


 
 
Momentos após o registro da ocorrência, a vítima, que havia informado também seus amigos sobre o furto da motocicleta e da residência, recebeu uma ligação dando conta de um possível paradeiro do veículo: “O proprietário avistou ela ali nas imediações da vila horizonte”, disse o policial militar, ressaltando que em seguida a vítima informou à PM onde estava: “Nós nos deslocamos até o local onde a vítima informou, mas, eles já tinham fugido”, explicou.


 
 
O Policial comentou que em seguida, todas as guarnições de serviço foram avisadas sobre a situação ocorrida para que se atentassem às características da motocicleta furtada e realizassem um cerco à região.
 


 
“A guarnição do Sargento Padilha abordou uma motocicleta com as mesmas características. Logo que o motociclista viu a viatura ele empreendeu fuga”, explicou o Cabo André relatando ainda que, logo em seguida, a guarnição localizou o endereço do motociclista e percebeu que não era a moto furtada.
 


 
Momentos depois, via 190, a Polícia recebeu uma informação sobre uma motocicleta abandonada em uma Rua do bairro Jardim Angola. “Provavelmente o meliante que furtou a moto viu que o cerco naquela região tinha apertado e abandonou a motocicleta”, concluiu o PM.


 
 
A motocicleta foi recuperada e encaminhada ao CISC para que fosse devolvida ao proprietário. O autor do crime não foi localizado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/1235/visualizar/