Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 23:26

    Imprimir


Um comércio de entorpecentes foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (13.08), no bairro da Manga em Várzea Grande. O casal Osmar Gomes de Oliveira, 40, o “Rambo” e Marilene Fernandes Leite, 36, conhecida como “De” foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


 
O local chamou atenção da Polícia, por estar com vários usuários de drogas em frente. Ao serem abordados, os usuários disseram que estavam aguardando o proprietário da residência abrir a porta para eles comprarem a droga. Em buscas no local, a equipe de investigadores localizou no fundo da residência, 31 trouxinhas de pasta-base de cocaína que estavam em uma sacola, escondida dentro de uma caixa de esgoto com um tijolo em cima.


 
No interior da residência, foram apreendidos apetrechos para embalo da droga, como sacolas cortadas, prato e duas facas.
 

De acordo com os usuários, o traficante também usava drogas e utilizava a faca para agredir os compradores que pegavam o cachimbo dele emprestado, para usar o entorpecente e se negavam a dividir a droga a ele.


 
A dupla de traficantes foi encaminhada a DRE, onde foram autuados em flagrante. Em checagem foi verificado que o acusado é reincidente e tem 12 passagens anteriores pela Polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12408/visualizar/