Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 19:12

    Imprimir


O PSOL prevê gastar um milhão na campanha eleitoral do candidato ao governo do estado, Marcos Magno, presidente estadual do partido, cargo pleiteado na eleição de 2008 pelo procurador Mauro Lara, hoje concorrente ao senado. Os registros foram feitos no Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda-feira (5), último dia permitido pela legislação eleitoral.

“Com chapa pura, o partido tido como nanico” também lançou dois candidatos a deputado estadual. São eles: Jeová Caetano de Cuiabá e Mano Igor, de Sinop. Além disso, confirmou os nomes a vaga na câmera federal de Lopes Filho e Álvaro Ormonde, ambos de Cuiabá. Como vice de Magno ficou definido José Roberto de Freitas Cavalcanti. Já na suplência de procurador Mauro estão Manuel Barrião e Anildo Leal.

De acordo com procurador Mauro, considerado maior liderança do PSOL de Mato Grosso, apesar da campanha já estar liberada a partir desta segunda-feira o partido só começara a fazer campanha nas ruas após obter cadastro CNPJ (cadastro nacional de pessoa jurídica) e os recibos, que deve demorar até a próxima sexta (17).

O candidato da sigla faz uso de um discurso que elucida o “novo” e lembra que a reeleição de Silval Barbosa representa os oito anos do governo Maggi e já a candidatura de Wilson Santos traz a tona os dois mandatos do governo Dante de Oliveira – “Nós representamos a mudança”.

A arrecadação via internet será um dos pilares da campanha de arrecadação da sigla, para tanto, os dirigentes vão lança um site oficial ate no máximo 15 dias, onde será disponibilizado um link especifico para doações, previstas em resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Esse tipo de doação ficou famosa durante a campanha de Barack Obama para a vaga da presidência dos Estados Unidos. (Pollyana Araújo e Priscilla Vilela)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124418/visualizar/