Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 15:21

    Imprimir


Um dia após anunciar a demissão de Dunga do comando da seleção brasileira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, cutucou o destempero do ex-treinador do time durante a Copa do Mundo-2010.

Dunga por diversos momentos deu respostas ríspidas aos repórteres em entrevistas e chegou até a falar palavrões a um jornalista com o microfone ligado.

Teixeira disse acreditar que o reflexo do que acontece fora de campo influencia os atletas durante uma partida e que o destempero psicológico dos jogadores brasileiros após sofrer o primeiro gol da Holanda foi o responsável pela derrocada.

"É um contexto todo, mas claro que [o destempero fora de campo] influencia. Se sou o presidente da CBF e invado o campo para bater no juiz, é claro que desestabilizo também a comissão técnica e os jogadores", disse Teixeira ao canal Sportv.

"Ficou muito patente que o time ficou fora do esquadro depois de ter tomado um gol. É isso que estou dizendo", continuou.

O presidente da CBF disse até ver com bons olhos o trabalho de uma psicóloga dentro da seleção brasileira, algo que não é comum em times de futebol. "Acredito que o trabalho de uma psicóloga na seleção brasileira é fundamental." 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124457/visualizar/