Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Julho de 2010 às 10:21

    Imprimir


A polícia não descarta a possibilidade do roubo ou sequestro da aeronave Sêneca (PT-EZC) ter ligação com o assalto ao Banco do Brasil, em Nova Mutum, e supostamente ter sido usada por parte da quadriha para fugir. Os dois casos ocorreram na sexta-feira. "Todas as informações devem ser cruzadas e, no primeiro momento, não podem ser descartadas. Desde a sexta-feira, soubemos desta caso do sumiço do  avião. Por isto que não podemos descartar a possibilidade porque tem fazendas, nas imediações onde os bandidos estão escondidos, com pistas de pousos. Estamos analisando com bastante cautela", explicou, ao Só Notícias, um oficial da PM que está na linha de frente da ação que busca prender os bandidos.

O bando está em uma mata, a cerca de 50 km de Nova Mutum. Algumas fazendas, nas proximidades, tem pistas de pousos para aeronaves agrícolas, usadas para pulverização das lavouras. "Como não sabemos o número certo de integrantes da quadrilha, não podemos descartar nenhuma hipótese", acrescentou o oficial.

Na mata, onde houve duas trocas de tiros, na sexta-feira e ontem, conforme Só Notícias já informou, podem estar até 6 assaltantes. A quadrilha pode ter cerca de 9.

A Polícia Federal também foi comunicada do sumiço da aeronave. O último contato havia sido feito na sexta-feira, por volta das 13:30h, quando a aeronave teria, supostamente, decolado de Rondonópolis. O avião pertence a uma empresa de Cuiabá e não há informações do paradeiro do piloto Cleimer de Souza Portela, de 60 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/124510/visualizar/