Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 12:08
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


Um motociclista, 22 anos, ficou ferido em um acidente, ontem, por volta das 19h, na BR-163, nas proximidades do estádio Gigante do Norte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma Honda Biz verde, placa de Sinop, e teria colidido com o canteiro central. Esta versão sobre o fato ainda será analisada pelas autoridades policiais.


 
Os bombeiros encaminharam o jovem para o Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou bastante danificada.


 
Neste trecho da rodovia federal já foram registrados alguns acidentes, principalmente, devido a falta de iluminação e sinalização.


 
Ontem, por volta das 16h, uma ciclista, 43 anos, foi atropelada por um GM Corsa prata. O acidente ocorreu na avenida André Maggi, no bairro Jardim Violetas. O Corpo de Bombeiros informou que a ciclista foi atingida pelo veículo ao tentar atravessar a pista. Esta versão ainda será investigada. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional com uma perfuração no abdômen. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12462/visualizar/