Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 10:15

    Imprimir


Começou há pouco reunião da Subcomissão Permanente da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, um dos membros do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.


 
A comissão debate com os convidados o andamento das obras e todas as demais providências necessárias para a realização da Copa do Mundo, da qual o Brasil será sede. Os senadores também vão relatar ao ministro do esporte o resultado das visitas feitas pela comissão aos estádios onde vão ocorrer jogos do evento.


 
Em abril, durante uma audiência pública no Senado, o ministro Aldo Rebelo afirmou que até dezembro de 2013 serão concluídas mais seis arenas. Na ocasião, o ministro também afirmou que estudos de consultorias independentes projetam que a Copa do Mundo de 2014 a os Jogos Olímpicos de 2016 podem gerar 3,6 milhões de empregos no Brasil.


 
De acordo com o último balanço oficial divulgado no portal da Copa, em dezembro de 2012, um total de 30 projetos de empreendimentos associados aos aeroportos das cidades que vão sediar o evento estarão concluídos até junho de 2014. A reunião acontece na sala 6 da ala Senador Nilo Coelho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12472/visualizar/