Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Agosto de 2013 às 09:16

    Imprimir


Em discurso o vereador Vagner Constantino Guimarães (PSDB) disse que pessoas contratadas pelo Município para fazer o serviço de entrega de correspondência estão sem receber. Os serviços são prestados no Distrito de São Jorge, São Joaquim e Distrito de Progresso – comunidades que não são atendidas pelos Correios.


 
 
“Estas pessoas estão trabalhando desde janeiro e até agora não receberam seus salários. Pessoas que estão ali prestando serviços na São Jorge, São Joaquim e Distrito de Progresso trabalhando. E não recebem”, lamenta o vereador.
 


 
Vagner Constantino lembra que a Câmara Municipal já autorizou a realização de processo seletivo, que foi efetivado. Apesar disso, afirma, o Município somente agora iniciou a convocação dos aprovados, mas até o momento não conseguiu resolver o problema dos atuais prestadores de serviços.
 


 
Segundo o vereador, que em 2012 era secretário municipal de Administração, no passado o Executivo Municipal realizou o pagamento e nem por isso sofreu qualquer apontamento por parte do Tribunal de Contas do Estado. “Pagamos e não tivemos problemas. Não tenho conhecimento de que o TCE fez qualquer apontamento. Se tem convênio dos Correios com o Município, se já tem lei aprovada, é só pagar”, afirma.


 
 
Outra solução, segundo Vagner Constantino, seria mandar que o serviço fosse interrompido. “Ou então manda parar o serviço. Como não dá para parar os serviços, cada mês é uma dívida que se fica”, lamenta o parlamentar ao informar que a solução encontrada pelo vice-prefeito e secretário municipal de Administração José Pereira Filho, o Zé Pequeno (PT) é de realizar processo de reconhecimento de dívida, quando poderia fazer simplesmente determinar o pagamento como já foi feito no ano passado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12482/visualizar/