Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Agosto de 2013 às 14:38

    Imprimir


O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) abrirá, na quinta-feira (15), licitação para contratar nova construtora para concluir as obras do Fórum Trabalhista de Várzea Grande. A licitação é na modalidade concorrência, do tipo menor preço global. A sessão pública para o credenciamento e o recebimento dos envelopes será realizada às 8h, no 4º andar do prédio administrativo do TRT, em Cuiabá.


 
Instalada em agosto de 2011, a unidade da Justiça do Trabalho em Várzea Grande funciona desde então em um prédio alugado, na avenida Presidente Arthur Bernardes, no bairro Jardim Aeroporto. Nesse mesmo local fica situado o terreno de 3,6 mil metros quadrados - na esquina da rua Eurico Gaspar Dutra com a Presidente Prudente de Moraes - onde está sendo construída a sede definitiva.


 
O início da construção ocorreu em dezembro de 2011. O prazo de conclusão era de 360 dias. No entanto, a empresa abandonou a obra, o que levou o tribunal a rescindir unilateralmente o contrato e dar início a novo processo licitatório. 


 
A futura construtora deverá terminar o prédio, o que inclui as instalações elétrica, hidráulica e colocação de revestimentos (piso, azulejos e pastilhas), além de pintura, portas e outros acabamentos no térreo. No subsolo, falta também concluir a parte de alvenaria e piso. Ao todo o prédio terá 1.305 metros quadrados de área construída, incluindo espaço para a instalação das atuais 1ª e 2ª varas, do Foro, de auditório e 235 metros quadrados de estacionamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12531/visualizar/