Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 29 de Junho de 2010 às 12:41
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), anunciado na manhã desta terça-feira (29) como o candidato a vice-governador pela coligação Jonas Pinheiro - encabeçada pelo candidato ao governo Wilson Santos (PSDB) – afirmou que chega à chapa majoritária “para unir, para somar e para ganhar as eleições”.

“O DEM vai entrar de corpo e alma, porque entramos para ganhar”, acrescentou, enfaticamente, Dal Bosco. Ele afirmou que em sua região de origem, o Nortão de Mato Grosso, as pesquisas têm apontado vantagem de candidato adversário. “E é lá (região norte) que eu vou fazer a diferença”, disse.

Afinado com Santos no discurso religioso, o deputado contou ter desistido com serenidade de seu seguro projeto de reeleição para encarar o desafio da majoritária. “O meu coração está tranquilo, feliz e alegre, porque Deus está comigo”, afirmou.

Em relação às críticas feitas comumente ao ex-prefeito de Cuiabá, Dilceu foi enfático na defesa. “Será que Wilson Santos não fala a verdade, não tem qualidade e não cumpre compromissos? Ele ganhou sete eleições, essa é a resposta do povo. Eu acredito nele”, frisou Dal Bosco.

Oscar Ribeiro, presidente regional do DEM, comentou que Santos terá ao lado um político “batalhador, sério, competente e de grande prestígio popular”. O candidato ao Senado pela aliança, Antero Paes de Barros, reforçou que, com Dal Bosco, é dado “um grande passo para a vitória de Wilson Santos”, já que a influência do deputado, segundo ele, é bastante forte no Norte mato-grossense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125453/visualizar/