Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 29 de Junho de 2010 às 07:13

    Imprimir


O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) aceitou ontem o desafio de seu adversário, o governador Silval Barbosa (PMDB), de comparar o atual governo com o anterior. “Isso nos interessa muito. Faremos isso no debate eleitoral com a maior tranqüilidade”, afirmou. Wilson afirmou ainda que terá oportunidade de ampliar o debate já que aposta num segundo turno nesta eleição.

A declaração foi uma reação ao discurso do peemedebista durante a convenção que oficializou sua candidatura à reeleição. Segundo Silval, o governo anterior “deixou regiões carentes de políticas públicas”.

Já Wilson, defende que o governo de Dante de Oliveira (PSDB) desenvolveu políticas sólidas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado, entre elas o Fethab que até hoje está em prática. “Até o que fizeram de bom foi criação nossa. Tirando as obras do Fethab, o que esse governo fez?”, questionou o candidato.

Wilson também rebateu as declarações de Silval no que tange ao setor da segurança pública. Em seu discurso na convenção do PMDB, Silval disse que pretende aumentar, nos próximos quatros anos, o efetivo da polícia militar para 12 mil homens, um “número ideal”. “O governo de Blairo Maggi diminuiu o efetivo, foi isso o que aconteceu”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/125511/visualizar/