Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Junho de 2010 às 08:47
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A Polícia identificou o homem encontrado morto com várias pancadas na cabeça numa rua do bairro Mapim, em Várzea Grande, no último domingo de manhã. Trata-se do servente de pedreiro Benedito Isabel de Oliveira, de 48 anos, morador local. A identificação foi feita ontem de manhã, por dois irmãos que procuraram o Instituto de Medicina Legal para providenciar o sepultamento. Os irmãos acreditam que Benedito tenha sido vítima de latrocínio.

Segundo os irmãos, Benedito gostava de ingerir bebida alcoólica e estava com dinheiro quando foi visto pela última vez, no sábado à tarde. “Ele trabalhava para mim e recebeu R$ 500. Gostava de beber. É possível que alguém acertou as pancadas na cabeça para tomar o dinheiro”, disse o irmão. Ele acrescentou que Benedito não ficava vários dias sem procurar a família. Como não retornou na segunda-feira para trabalhar, desconfiou. Ontem, procurou o IML e descobriu que Benedito tinha sido morto por espancamento.

O assassinato teria ocorrido no domingo de madrugada, mas o cadáver só foi localizado no final da manhã por pessoas que passavam pelo local. Até então, estava sem identificação. Os irmãos explicaram que o servente de pedreiro era analfabeto e não andava com a carteira de identidade. “Não houve roubo da carteira com documentos. Ele andava com dinheiro no bolso. O dinheiro não apareceu. Então, alguém assaltou meu irmão”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126316/visualizar/