Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 16:05

    Imprimir


O PR mulher de Rondonópolis realiza nesta terça-feira (22) o primeiro ato de filiação na cidade. O evento partidário, que será realizado na escola estadual Sagrado Coração de Jesus, busca o fortalecimento e a participação das mulheres na vida política. A expectativa das dirigentes do PR Mulher, presidido por Maria Perpétua Stefanini e a vice-presidente Olinda Barreto, é de filiar 200 mulheres na noite de terça. O evento tem início às 19h.

“Sem perceber a mulher, no seu dia-a-dia, está completamente envolvida com a política. Queremos com esse segmento fortalecer essa participação, formando novas opções para a disputa eleitoral e para cargos Executivos e de entidades de classe”, enfatizou Perpétua.

Além das filiações, às novas integrantes do Partido será apresentado o plano de ações do PR Mulher para este ano e também o acesso a informações importantes do cenário político das eleições que ocorrem a nível estadual e federal.

PROJETO PR MULHER

O PR Mulher de Rondonópolis é o primeiro segmento feminino do Partido da República em Mato Grosso. Criado a partir de uma determinação do diretório regional, que está sob o controle do deputado federal Wellington Fagundes, o PR Mulher se estenderá aos mais importantes municípios do Estado. A expansão do segmento é responsabilidade de Mariene de Abreu Fagundes, facilitadora do projeto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126542/visualizar/