Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Agosto de 2013 às 16:12
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Ilustração
O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, explicou que aguarda apenas o resultado da necropsia no corpo de Eloísa Madalena Ferreira, 22 anos, para dar sequência nas investigações sobre o incêndio que causou a morte da jovem. Ela morreu carbonizada, no dia 29 do mês passado, após a casa onde estava, no bairro Jardim Primaveras II, ser totalmente destruída por um incêndio.


 
"Nós ouvimos uma terceira pessoa, que teria relação com a vítima. As testemunhas mais importantes, que surgiram naquele momento, foram ouvidas. Ainda há algumas testemunhas para serem ouvidas, de menor importância, mas a investigação tramita ainda dentro do prazo legal", explicou o delegado.


 
Para o delegado, alguns indícios apontam para um possível caso de homicídio, seguido de tentativa de ocultação de cadáver. Porém, segundo Torhacs, apenas o laudo de necropsia é que irá apontar se a jovem morreu antes ou durante o incêndio. "O legista está procurando fazer um exame bem elaborado, sobre a real causa da morte. Por isso, a demora em liberar o laudo pericial", explicou.


 
Conforme Só Notícias já informou, a tragédia ocorreu no bairro Jardim Primaveras II. Eloísa e o marido viviam em uma pequena residência, modesta. Documentos, roupas, móveis foram todos destruídos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12657/visualizar/