Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Junho de 2010 às 11:56

    Imprimir


 

Estão definidos os palestrantes da 6ª edição do Fórum IEL Gestão Empresarial, que trará a Cuiabá executivos e palestrantes na área de gestão empresarial. O evento será realizado de 2 a 6 de agosto no Centro de Convenções do Senai. Estão confirmados os palestrantes: o economista, ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola; ex-ministro do Planejamento e da Agricultura Pratini de Moraes; o novo ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli; o consultor da HSM, Carlos Alberto Julio; o consultor organizacional, Eduardo Shinyashiki; e o fenômeno em vendas e marketing pessoal, Jussier Ramalho. O IEL-MT negocia, ainda, a presença de mais um palestrante que fará parte da programação do Fórum, que terá ao todo sete palestrantes.

"Vamos trazer pela primeira vez um palestrante que atua na área jurídica. Sabemos da importância de alguém dessa área para atender a gama de profissionais no Estado", disse Juliana Ligabo, superintendente do IEL-MT. Ela explica que os palestrantes foram escolhidos de acordo com a necessidade da classe empresarial, com temas de repercussão nacional que atendam aos anseios das empresas.

Os ingressos para o evento serão comercializados a partir de julho, no IEL-MT, sede do Sistema Fiemt. Mais informações podem ser obtidas por meio do site: www.ielmt.com.br ou pelo telefone (65) 3611-1522.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127152/visualizar/