Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Domingo - 13 de Junho de 2010 às 19:19

    Imprimir


O técnico Vicente del Bosque não deve escalar o atacante Fernando Torres para o jogo de estreia da seleção espanhola na Copa do Mundo, contra a Suíça, na próxima quarta-feira.

O jogador parecia próximo de uma recuperação completa da lesão no joelho direito ao treinar neste domingo em Potchefstroom, base da Espanha na África do Sul. Por cautela, no entanto, deve ser poupado pelo treinador. "Não acho que ele jogará a primeira partida, embora ele não esteja descartado", disse Del Bosque.

O ex-técnico do Real Madrid está mais otimista sobre Andres Iniesta, que teve uma lesão muscular na vitória da Espanha por 6 x 0 sobre a Polônia em amistoso na semana passada. O meia, importante figura do time, passou cerca de metade do treino de domingo numa disputa de um toque com os companheiros e depois participou de uma sessão separada para seguir com sua recuperação.

"Acredito que ele (Iniesta) pode estar disponível para o jogo contra a Suíça", declarou Del Bosque.

Outra preocupação na Espanha, Cesc Fabregas, disse em entrevista coletiva no domingo que sua recuperação de um osso quebrado na perna está indo bem. "A cada dia fico melhor e mais forte", disse o capitão do Arsenal, que perdeu o final do Campeonato Inglês. "Estou me sentindo realmente confiante e posso dizer que estou quase 100 por cento", acrescentou ele.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127816/visualizar/