Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Junho de 2010 às 12:51
Por: Alexandre Alves/De Sinop

    Imprimir


A jovem Talita Ribeiro Silva, de 15 anos, morreu, hoje, por volta das 2h40, após a moto em que estava bater na lateral de uma carreta, no cruzamento das ruas das Pèrobas e Azaleias, no centro de Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava na garupa e a motocicleta era pilotada por Anderson Pereira Xavier, de 18 anos, que morreu na hora.

As informações coletadas na Polícia Civil dão conta que os dois jovens saíram de uma festa para comprar mais carvão. Quando seguiam pela rua das Azaleias, ao acessarem a Perobas, que é preferencial, teriam batido na lateral da carreta, que chegava de uma viagem. Com a pancada, Talita foi parar embaixo dos pneus do veículo e morreu praticamente na hora.
 
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer ao chegar ao local, senão levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O velório será na capela Sauer a partir das 12h e, o sepultamento, às 17h.
 
Foi o segundo acidente grave em Sinop envolvendo moto nas últimas 24h. Ontem à tarde, Aloísio Bohnenberg, de 57 anos, teve a perna esmagada após a moto que pilotava bater em uma caminhonete S10, no cruzamento das ruas Primaveras com Caviúnas, no centro. O homem foi socorrido e não corre risco de morte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129402/visualizar/