Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 12:39

    Imprimir


Assessoria/Bombeiros-MT
Passagem de comando do Chefe de Estado Maior do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realizou, nesta quarta-feira (02.06), a passagem de comando do Chefe de Estado Maior da corporação. Assumiu o posto o coronel BM Aderson José Barbosa, em substituição ao coronel BM Marcos Roberto Hübner.

Antes da posse, o coronel BM Aderson José Barbosa estava à frente da Diretoria Operacional do Corpo de Bombeiros Militar, setor criado recentemente pela Lei de Organização de Básica nº 371, aprovada em 26 de novembro de 2009 pela Assembléia Legislativa.

A solenidade de passagem de comando aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, situado à rua Coronel Benedito Leite, Centro de Cuiabá.

Antes da Diretoria Operacional, o coronel BM Aderson José Barbosa comandou por duas vezes a 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Barra do Garças; chefe de Gabiente do Estado Maior; chefe da 1ª Seção do Estado Maior; comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Várzea Grande; sub comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar de Cuiabá; comandante da seção contra Incêndio e Pânico do Aeroporto Internacional Marechal Rondon - companhia integrante do 2º BBM; entre outras funções.

Na solenidade de passagem de comando, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, coronel BM Carlos Alexandre Rodrigues Coronel, agradeceu o empenho do coronel BM Marcos Roberto Hübner durante a função e destacou o apoio da corporação ao novo Chefe de Estado Maior. "Aderson assume o comando com o apoio total do Corpo de Bombeiros e temos a certeza que irá desempenhar um otimo papel frente à instituição", disse o comandante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129560/visualizar/