Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Maio de 2010 às 14:59
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


Guarantã do Norte, MT - O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, participa nesta tarde de sábado (29.05) das comemorações dos 24 anos de emancipação política administrativa de Guarantã do Norte (715km ao Norte de Cuiabá). Ele acaba de chegar ao município acompanhado de uma comitiva de secretários de Estado e parlamentares para visita e lançamento de importantes obras na cidade.

Silval Barbosa e comitiva foram recebidos pelo prefeito de Guarantã do Norte, Mercídio Panoso, e outras autoridades municipais. No município, o governador também participa da inauguração das obras de ampliação da Escola Municipal Santa Marta no bairro homônimo. A escola passa a contar agora com uma área total com mais de 1.200m² de construção uma estrutura suficiente para atender a demanda local.

Ainda no bairro Santa Marta, o chefe do Executivo estadual realiza o lançamento da construção de 200 casas populares, para atender aproximadamente mil pessoas, e vistoria as obras de drenagem, rede de esgoto e pavimentação asfáltica que contemplarão cerca de 10 mil habitantes do município.

Integram a comitiva, a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Aassistência Social e primeira-dama do Estado Roseli Barbosa, os deputados federais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra e o deputado estadual Pedro Satélite.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130089/visualizar/