Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Agosto de 2013 às 23:16

    Imprimir


O corpo de um homem negro (ainda não identificado), parcialmente carbonizado, foi localizado, esta tarde, em um matagal no bairro Nova Esperança 1 (região do Pedra 90), em Cuiabá. O cadáver foi localizado por um garoto que soltava pipa na região e ao se afastar de um campo de futebol, que existe no local, acabou adentrando no meio do mato onde o cadáver estava. Ainda não é possível afirmar a causa do homicídio, mas os indícios, segundo a Polícia Militar, levantam a hipótese de que o assassinato possa ter ocorrido em outro ponto e o corpo foi jogado na região.


 
Próximo ao local existe uma casa abandonada que, segundo moradores da região, serve como ponto de encontro de usuários de drogas. Manchas aparentando ser sangue foram localizadas dentro do imóvel e coletadas por uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).


 
De acordo com o tenente do 24º Batalhão, Clayton Nazário, trata-se de um homem com idade aparente entre 18 e 22 anos e 1,70 metro de altura. Quem deixou o cadáver no local, tentou atear fogo, mas não obteve sucesso. Parcialmente carbonizado, o corpo apresenta vários ferimentos na parte superior, desde a região da genitália passando pela cintura, costas e braços. "Pelas características, parece ter sido uma desova de corpo, mas não podemos afirmar isso com precisão", informou o tenente.


 
A Polícia Civil foi acionada e já deu início as investigações no local do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandada pelo delegado Walfrido Franklin do Nascimento fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ele explica que preliminarmente, a equipe de perícia constatou fratura no maxilar da vítima, o que levanta suspeitas de morte por espancamento com golpes na região da face.


 
O delegado disse que o resultado do material coletado na casa abandonada irá apontar se é ou não sangue humano. Se ficar confirmado, ele disse que será investigada a hipótese de a vítima ter entrado em luta corporal com o assassino e ter sido morta dentro da casa e depois arrastada até o matagal.


 
Outro caso


 
Também, esta tarde, outro corpo de um homem (ainda sem identificação) foi localizado dentro de um veículo nas proximidades de uma empresa, na avenida Archimedes Pereira Lima, popularmente conhecida como Estrada do Moinho. A princípio, a polícia acredita se tratar de morte natural, pois não foram encontrados ferimentos que levantassem suspeitas de qualquer crime. O homem não portava documentos e o IML foi acionado para buscar o corpo, onde ficará disponível para identificação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13047/visualizar/