Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 15:57

    Imprimir


Em visita a Lucas do Rio Verde, localizado a 354 quilômetros da capital, na região norte do Estado, o secretário de Meio Ambiente de Mato Grosso, Alexander Torres Maia se reuniu, hoje (12.05) pela manhã, com o prefeito em exercício, Joci Piccini, o prefeito licenciado, Marino Franz e a secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luciane Copetti.

Segundo o secretário, o principal motivo da visita é conhecer os administradores públicos e parabenizá-los pelo importante trabalho que vem sendo realizado no município em favor da preservação ambiental. "Lucas do Rio Verde é um grande exemplo para o Estado quando o assunto é a regularização das propriedades ambientais".

O secretário disse ainda que a visita faz parte de um projeto de interiorização da administração estadual, "é uma forma de levar as ações do Governo do Estado a todos os municípios do interior". Por meio desse projeto, o governo pretende discutir com lideranças municipais ações que possam facilitar a implantação de programas ambientais sem prejudicar a produção agrícola no estado.

Para o prefeito em exercício, Joci Piccini, a presença do secretário no município mostra a proximidade e a parceria que Lucas do Rio Verde possui com o Governo do Estado.

Agora a tarde, Alexander Maia se encontra com produtores rurais no auditório da Faculdade La Salle e depois visita uma unidade de criação de suínos.

(Com informações da Assessoria/Prefeitura de Lucas do Rio Verde)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132697/visualizar/