Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 10:09
Por: Marcia Matos

    Imprimir


Wilson Santos (PSDB)
Wilson Santos (PSDB)

O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) se diz surpreso com a declaração do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, que citou o tucano mato-grossense como um dos nomes que poderiam ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato ao Planalto José Serra (PSDB).

Wilson, que está na corrida à sucessão ao Palácio Paiaguás, alegou que não sabia da indicação, mas se sente lisonjeado. “É um orgulho para qualquer brasileiro ser mencionado pelo ex-presidente para compor uma chapa nacional. Acredito que o maior motivo dessa declaração está relacionado a eu ser do Centro Oeste, região que tem os maiores índices de desenvolvimento econômico. É uma honra ter o reconhecimento das lideranças nacionais do partido, mas meu lugar é aqui e a melhor pessoa para estar ao lado de José Serra como vice é Aécio Neves. Ele é o grande nome que irá garantir nossa vitória no primeiro turno”, argumentou.

FHC citou Wilson Santos como uma das grandes lideranças para ser vice de José Serra, numa chapa pura à sucessão de Lula no Palácio Paiaguás, durante entrevista realizada neste domingo (9) a Kennedy Alencar, no programa É Notícia, da Rede TV!.

A respeito da visita de Serra a Mato Grosso, Wilson diz que já está articulando os detalhes do evento que lança oficialmente seu nome como pré-candidato ao Palácio Paiaguás. “Todos os detalhes estão sendo revistos para realizar um grande encontro. Nossa expectativa é de receber cerca de mil lideranças partidárias, neste dia 15, no evento que será realizado a partir das 9h, no Cenárium Rural, para receber nosso futuro presidente José Serra”, exaltou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133081/visualizar/