Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 19:38

    Imprimir


Mais um veículo foi retirado de dentro do pátio do Detran com documento falso. O carro teria sido levado no dia 16 de março. Mas a fraude só foi descoberta nesta sexta-feira, quando a proprietária foi retirar o veículo que havia sido apreendido em setembro do ano passado por estar com documentos atrasados.

De acordo com informações do Departamento Estadual de Trênsito (Detran), aos constatar a fraude, varias diligências foram realizadas e o veículo foi encontrado no município de Sapezal (473 quilômetros da capital). O carro estava com o mecânico E. B. de 36 anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia do município de Comodoro, para prestar esclarecimentos. 

Ainda segundo o Detran, o suspeito teria dito à polícia que comprou o veículo de um homem chamado Osmar, e teria pago R$ 13 mil em dinheiro, mais um automóvel Gol, ano 1994 no valor estimado de R$ 8 mil.

O gerente que liberou o veículo sem perceber a falsificação do documento, foi afastado do cargo e aguarda exoneração. Ele vai responder a processo administrativo. O caso vai ficar sob os cuidados da Delegacia Fazendária.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133259/visualizar/