Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 01:03
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


Mauro Mendes (PSB)
Mauro Mendes (PSB)

Pré-candidato do PSB ao governo do Estado, o empresário Mauro Mendes, presidente licenciado da Federação das Indústrias Mato-grossense (Fiemt), disse que considera como positivos os dados do Ibope, que o apontam na terceira colocação na corrida sucessória pelo Palácio Paiaguás.

“A nossa tendência é crescer. Estamos numa tendência de crescimento e vamos manter esse ritmo. Começamos com menos de sete e hoje, já temos quinze pontos. Isso é muito positivo, embora nossas pesquisas internas apontem dados diferentes (que os obtidos pelo ibope)”, declarou o candidato do PSB, por telefone ao Olhar Direto.

Mendes aparece com 15% das intenções de voto do eleitorado de mato Grosso. O governador Silval Barbosa (PMDB) lidera a pesquisa com 31% da preferência, enquanto o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) aparece com 27%. Votos brancos e nulos somam 6%. Não souberam responder 21% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Em campanha no município de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá), Mauro Mendes vem enfrentando uma verdadeira maratona a cada final de semana nos municípios do interior. Junto com o pré-candidato ao Senado do PDT, o ex-procurador da republica Pedro Taques.

“Vamos ampliar e amplificar nossas propostas no sentido de mostrar que somos uma alternativa concreta para o eleitor mato-grossense. Estamos apenas no início de uma caminhada que promete ser muito profícua, A pesquisa é apenas um retrato do momento e estamos crescendo", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133385/visualizar/