Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 00:32
Por: Marcos Coutinho/Jardel Arruda

    Imprimir


Guilherme Filho
Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB)
Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB)

O governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista exclusiva concedida ao Olhar Direto, afirmou que o resultado da pesquisa do Ibope, que o aponta como líder nas intenções de voto, “é fruto das ações concretas e positivas do governo do Estado em favor da sociedade”. O pré-candidato peemedebista registra preferência de 31% do eleitorado.

“Não posso esconder que estou super feliz com os números do Ibope, mas tenho que reconhecer que tudo isso é fruto das ações concretas do governo e do reconhecimento da sociedade mato-grossense em nosso trabalho, em nossa administração”, avaliou o governador, por telefone.

Para Silval Barbosa, a sociedade está vendo a seriedade que o governo vem dispensando em relação às denuncias - irregularidades no concurso público e na licitação para aquisição dos maquinários do programa ‘Mato Grosso 100% Equipado’ - e isso tem peso importante na avaliação.

Ele reiterou também que sua performance tem sido consistente desde ter o lançamento de sua candidatura ao governo do estado, ocorrida no último trimestre do ano passado.

“Lembro-me muito bem que comecei com 3% ou 3,5% na primeira pesquisa que encomendamos. E esse resultado do Ibope demonstra que estamos no caminho certo, pois, combinado com as ações concretas, estamos agindo com pulso firme e muita seriedade em relação a todas as denúncias que estão sendo feitas na atual conjuntura. E não vamos passar a mão na cabeça de quem fez algo errado contra o Estado”, asseverou.

Silval Barbosa lidera a pesquisa do Ibope com 31% enquanto Wilson Santos (PSDB) teria 27% e o pré-candidato do PSB, Mauro Mendes, 15%. Votos brancos e nulos somam 6%. Não souberam responder 21%. Este configura um empate técnico entre Silval e Wilson, já que a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133388/visualizar/