Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 12:02
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Além de assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, o ganhador da viagem que o Pantanal Shopping sorteará na próxima segunda-feira (10) fará um tour incrível na África do Sul. O pacote será individual, com direito a acompanhante. O sortudo sairá de Cuiabá no dia 17 de junho com destino à Cidade do Cabo (Cape Town) e retornará no dia 24 de junho.  Todo o traslado, desde a saída e chegada em casa, será por conta do shopping.

O vencedor e seu acompanhante ficarão hospedados no The Protea Hotel Sea Point, um hotel novo com estilo moderno e contemporâneo, localizado no coração do bairro Sea Point, próximo à praia e a alguns minutos do centro e Waterfront.

O passeio completo pela Cidade do Cabo será feito em ônibus especial, pelos principais pontos turísticos e ainda será visitado o Waterfront Shopping, um antigo cais que hoje é uma mistura de shopping com centro de entretenimento.

Além do jogo do Brasil contra a Costa do Marfim na primeira fase da Copa do Mundo, a viagem à África contará com visita à  curiosa cidade histórica de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga na África do Sul, depois de Capetown, e, sem dúvida, a mais cênica e historicamente preservada da África meridional. Durante este passeio, o ganhador e seu acompanhante conhecerão uma vinícola da região e ainda degustarão vinhos produzidos localmente e apreciados no mundo todo.

Não poderia faltar um passeio ao Cabo da Esperança, que é o encontro dos Oceanos Atlântico e Índico. Situado no extremo sul da Cape Península, compreende mais de 7.700 hectares de colinas, trilhas para caminhadas e praias desertas. Do alto do forte se tem uma das vistas mais belas do mundo.

Com certeza é um roteiro inesquecível até para quem não gosta de futebol!

Como concorrer

Para participar da promoção Você na Torcida é fácil! A cada R$ 150 em compras com Visa no Pantanal Shopping, o cliente troca por um cupom. O sorteio da viagem será na próxima segunda-feira (10), mas a promoção continua. No dia 15 de junho serão sorteados 12 TVs LCD com 42” e ainda um Tucson 0km, da Hyundai. Todos os participantes, incluindo o ganhador da viagem, poderão concorrer aos demais prêmios.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre a promoção Você na Torcida no site www.torcidapantanal.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133633/visualizar/