Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 10:40
Por: Sandra Costa

    Imprimir


A sexta edição do Cuiabá Fashion foi um sucesso. E, segundo a coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa Janete Riva, a realização do maior evento de moda de Mato Grosso só foi possível com o apoio das 19 empresas, entre parceiros e patrocinadores, que mais uma vez acreditaram e investiram na iniciativa com muito glamour e solidariedade.

“Pessoas imprescindíveis são os nossos parceiros e patrocinadores. Sem eles, seria impossível realizar esse ato solidário, que desta vez beneficia duas entidades, a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e a Avogás. O nosso papel é ser a extensão da ação social da Assembleia Legislativa. É trabalhoso, mas muito gratificante”, declarou Janete Riva, durante abertura da 6ª edição do Cuiabá Fashion na noite desta quarta-feira (05), no Cenarium Rural.

A coordenadora também destacou que neste ano o Cuiabá Fashion trouxe às passarelas peças genuinamente mato-grossense, além dos expositores de artesanatos regionais. “Essa também é uma oportunidade de vendermos a nossa imagem, uma vez que seremos sede da Copa em 2014”, afirmou Janete.

Em discurso, o presidente da Casa de Leis deputado José Riva (PP) agradeceu a participação de todos, em especial da imprensa, que contribuiu com a divulgação do evento. “Vemos aqui a sensibilidade de cada cidadão. Mato Grosso mostra mais uma vez que é um estado solidário. Tenho certeza que, a partir de hoje, surgirão também outras ações beneficentes”, apontou o parlamentar.

PARCEIROS – Para a realização desta 6ª edição, a Sala da Mulher conta com 19 parceiros, entre eles: Grupo Renosa- Coca Cola, Bimetal Metalúrgica, Construtora Lotufo Ltda, Oi Telefonia, Verde Transportes, Construtora Gemini, Amazônia Petróleo, Universal Turismo, Papelaria Uze, Famato/Senar, Arquiteto Edmilson Eid, Socoob Central MT/MS, Buffet Leila Maluf, Ecad, Help Vida, Salão ErasmosTres, produção Edson Guilherme, decoração Celio Corrêa e Dismafe. Além das lojas CapoDarte, Carla Gomes Acessórios, Lua de Mel, Diniz Prime, Chicletaria, Casa Prado, Tugore e Gio Modas, que desfilaram suas peças.

EVENTO – O Cuiabá Fashion é uma realização da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa onde toda renda dos ingressos será repassada integralmente à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e Avogas- Associação de Voluntários Geórgio de Almeida Souza, que dar apoio a crianças e adolescentes com câncer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133646/visualizar/