Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Maio de 2010 às 12:56

    Imprimir


O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) promoverá, no próximo dia 13, a palestra “Aspectos gerais e polêmicos da legislação do ICMS”. O evento ocorrerá às 19 horas, no auditório Luzia Guimarães, na sede do Conselho. O professor em Direito Tributário na Escola Superior de Direito de Mato Grosso (Esud), Victor Humberto Maizman, falará sobre o tema.

Entre os assuntos abordados na palestra, estarão a resolução 07/2008, que versa sobre o lançamento sumário no sistema de conta corrente fiscal e da exigência antecipada do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), e a Lei Complementar 123/2006, que institui a Escrituração Fiscal Digital (EFD). “Vamos massificar as informações para que os profissionais estejam capacitados a fornecer todo o suporte necessário aos clientes”, ressaltou o presidente do CRCMT, Jorge Assef Filho.

Currículo - Victor Maizman também é professor/debatedor no curso de pós-graduação em Direito Tributário na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e na Escola Superior da Advocacia (ESA), membro julgador do Conselho de Contribuintes da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT), e consultor jurídico tributário da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt). O palestrante é ainda colaborador da Revista de Estudos Tributários (ed. Síntese) e da Revista Justiça do Trabalho (ed. HS Editora LTDA).

Os interessados podem se inscrever pelo site www.crcmt.org.br. A taxa de inscrição é um material de higiene ou limpeza, que deve ser entregue no dia da palestra. Os produtos serão doados a instituições beneficentes.

Mais informações pelos telefones (65) 3648 2812 / 2814, com Fernanda ou Joel.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133922/visualizar/