Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 02 de Agosto de 2013 às 15:39

    Imprimir


Os Aviões do Forró vão animar os visitantes da Expolucas, hoje à noite. É o segundo show nacional na feira comercial e industrial de Lucas do Rio Verde.



 
Os vocalistas Xand e Sol vão cantar os grandes sucessos da banda de forró, uma das principais do país, que tem 11 anos. Recentemente, os dois participaram da Novela amor a Vida, da Globo, com a Valdirene, interpretada por Tatá Werneck.  



 
"Desde o princípio a banda teve como característica marcante a inovação. A começar pelo estilo diferenciado em produzir o forró que aos poucos foi ganhando espaço não apenas na maioria dos estados do nordeste. Somado a isso, o segredo para atrair o público esteve presente na harmonia da banda assim como na alegria e irreverência dos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião tornaram do Aviões do Forró uma realidade. De um simples grupo musical sediado em Fortaleza à banda de forró com maior notoriedade no mercado artístico brasileiro", define a assessoria.


 
O ingresso é R$ 50. Quem comprou cartela do show de prêmios de 4 carros não paga ingresso.
Neste sábado tem Capital Inicial, na Explucas. Domingo, cantam Jorge e Matheus e, na segunda-feira, (aniversário do município) tem Alex e Ferrari.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13414/visualizar/