Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Agosto de 2013 às 07:49

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
O bancário aposentado Edson Leite Cunha Santos, de 49 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) após ser executado a golpes de faca por um rapaz que roubou seu carro, um Fiat Uno prata. O crime ocorreu ontem por volta das 2 horas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. 


Conforme os policiais que localizaram o carro, o criminoso entrou numa rua sem asfalto, levantando poeira e, com isso, dificultando o acompanhamento dos policiais. O assaltante bateu o carro e fugiu a pé. O local foi cercado, mas o suspeito conseguiu escapar entrando num matagal e saindo num bairro próximo. 


Assim que apreenderam o carro, os policiais foram informados de que o dono do automóvel seria Edson, encontrado morto a golpes de faca na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no próprio bairro. No entendimento dos policiais, o criminoso abordou a vítima que teria entrado em luta corporal com o ladrão e acabou esfaqueada. 


Moradores do bairro contaram aos policiais que o suspeito já foi visto várias vezes em esquinas diferentes e teria praticado outros assaltos. Como já obtiveram informações a respeito das características físicas do suspeito, os policiais acreditam que a prisão dele será uma questão de tempo. 


Em contato telefônico com familiares da vítima, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados de que Edson residia em Cuiabá e à noite, saiu de casa dizendo que iria na casa de um primo, no bairro Costa Verde, assistir pela TV o jogo do Flamengo. 


Os familiares confirmaram que a vítima possui um primo que reside no bairro, mas não souberam informar a localização. Com o roubo do carro, a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, entendeu que se trata de um latrocínio. 


Com isso, ela pretende transferir as investigações para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, onde o delegado Clocy Huguiney de Oliveira colocará uma equipe para atuar no caso. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13482/visualizar/