Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 18:41

    Imprimir


As reuniões microrregionais preparatórias para o 7º Congresso Estadual de Profissionais de Mato Grosso, encerram dias 28 e 29 deste mês nas cidades de Primavera do Leste e Campo Verde, respectivamente. Foram realizados 13 encontros que reuniram pelo menos 400 profissionais do interior e da capital.

O Congresso Estadual que está em sua 7ª edição em Mato Grosso, será realizado dia 29 de Maio na Diretoria de Meio Ambiente da Capital (DMA), a partir de 9h. Nele se reunirão delegados estaduais escolhidos nos Encontros Regionais que iniciam dia 01 de Maio a partir das 9h também na DMA; dia 07/05 em Rondonópolis; dia 14/05 em Barra do Garças e em Tangará da Serra e, dia 21/05 em Sinop.

"Nos encontros microrregionais acontecem as primeiras discussões e propostas sobre os temas escolhidos pelo Conselho Federal que, após sistematizadas serão reapresentadas e analisadas pelos delegados estaduais no 7º CEP. Essas proposições serão apresentadas durante o 7º Congresso Nacional de Profissionais - CNP, que acontece em agosto deste ano aqui em Cuiabá", explica o coordenador do CEP em Mato Grosso, Juares Silveira Samaniego.

O tema do 7ºCNP é "Construindo uma Agenda Estratégica para o Sistema Profissional, desafios, oportunidades e visão de futuro"e, de acordo com Juares a participação dos profissionais de Mato Grosso nessas discussões que serão levadas ao Congresso Nacional é fundamental. "Elas serão o norte de todas as decisões tomadas em prol do nosso Sistema Profissional e da valorização destes", justifica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135904/visualizar/