Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Abril de 2010 às 18:52

    Imprimir


O Bazar do Morro da Caixa D’Água, que conta com o apoio do Supermercado Big Lar, prossegue até o dia 25 de abril. Esta edição é comemorativa ao mês de aniversário de Cuiabá e reune produtos de 20 talentosos artistas mato-grossenses.

O circuito cultural, aberto desde o dia 1º, abriga novidades visuais elaboradas pelos artistas plásticos Adir Sodré, Adão Dominiciano, Julio César, Nilson Pimenta, Valques, Sebastião Silva, Dani Tamara, Olimpio Bezerra, artesãos Adriana Milano, Wilma,  Auribela, Eloir, Cleide, Familia Moura, escultores Paulo Pires, Alair e Frede Fogaça, e Dom e Arte (Cooperativa de Dom Aquino).

São peças de pequeno formato revelam as características de cada artista. É arte que equilibra, alegra, purifica. E, detalhe: a preços acessíveis. “Com o Bazar, desmistificamos que obra de arte é muito cara e inacessível. Investir em arte é investir em cultura, estimular a produção regional e também a peça adquirida nunca perde seu valor, só aumenta como passar dos anos e amadurecimento do artista”, destaca a Para a presidente da Associação Amigos do Museu do Morro, Ligiane Dauzacker.

O Bazar está aberto de terça a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 18h. aos sábados e domingos, das 10h às 12h e das 13h às 17h. Na terça-feira (20.04) estará fechado, e no feriado de Tiradentes (21.04) funcionará normalmente nos horário dos finais de semana.

O evento é uma realização do Museu do Morro e da Prefeitura Municipal de Cuiabá. O Museu fica na rua Comandante Costa, esquina com a rua Nossa Senhora de Santana, bairro Centro Sul.

Mais informações: 65-3617-1285






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136342/visualizar/