Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 01:05
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O motorista Diomar Gerhardt, de 52 anos, ficou gravemente ferido, neste domingo, após a carreta Volvo FH400, placas KAG 0991, de Sorriso, tombar na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde (350 Km de Cuiabá). A informação é da Rádio Sorriso.

O caminhão carregado com carne, que saiu de Sinop com destino a São Paulo, perdeu o controle na curva do Km 746 e tombou. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para registrar o boletim de acidente.

O motorista, que reside no município de Sorriso, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o estado de saúde do motorista, único ocupante do veiculo, é grave.

Nesse trecho da BR-163 foram registrados graves acidentes nos últimos dias. Recentemente um bi-trem carregado com combustível tombou após passar a ponte do Teles Pires e explodiu; um FNM bateu na lateral de duas carretas e o motorista morreu na hora; e em outro acidente, sem vítimas fatais, houve engavetamento de sete veículos que estavam em uma fila esperando liberar meia pista da rodovia, que está em obras.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136600/visualizar/