Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2010 às 13:04
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Barra do Bugres comemora no próximo dia 19 de abril 66 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo preparou uma intensa programação que inicia neste sábado, 10, e segue até o dia 19 de abril.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Odair Lara, a programação iniciará neste sábado com  Baile do Gatacross e provas de abertura do 2º Campeonato Matogrosensse de Motocross, a partir das 13h, no domingo, 11, com entrada franca. “Este ano a programação deve agradar a todos, pois serão nove dias de atividades culturais e esportivas, sendo finalizadas com o tradicional e maior festival de pesca do Estado”, comentou.

A programação segue ainda com eventos esportivos, culturais e com o tradicional Festival Regional de Pesca Esportiva de Barra do Bugres – XVI FestBugres. No dia 13 a programação segue com apresentação cultural (cururu e siriri) e Festival de Gastronomia (culinária Regional). Dia 14 novamente com apresentações culturais, sendo com a Aldeia Umutina e Festival Gastronômico (culinária regional). Já no dia 15 haverá show regional e no dia 16 baile da Apae, com a banda Olho D´Água e a 2ª Noite Gospel, com louvor de dois artistas locais, a cantora Fernandinha e o cantor Celso Baruk, e em seguida a atração nacional com o Pastor J. Neto. O início do evento está previsto para as 21h, na Praça Ângelo Masson. Já o segundo evento - Baile da Apae - acontecerá no salão da Igreja São José com a animação da Banda Olho D´Água e terá início para às 22h.

Seguindo, no dia 17, sábado, as comemorações seguem na Praça Ângelo Masson, a partir das 22h, com shows da dupla revelação sertaneja na região, Hugo Vinícius e Boín. Os cantores são de Barra do Bugres e iniciaram a carreira a pouco mais de um ano e vem se destacando no Estado. Em seguida o Grupo Só Modão, jovem grupo catarinense, trará um novo conceito de música sertaneja contemporânea. E para o final da noite, show com a banda Olho D´ Água.

Encerrando as comemorações, o Executivo Municipal realizará no dia 19, data de aniversário do município, ato cívico no paço municipal, lançamento de obras, torneio de arco e flecha (no estádio) e finalização das comemorações da aniversário da cidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136646/visualizar/