Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 18:57
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Festa do Divino, Feira do Porto, Rua 7 de setembro, Viola de Cocho. Tudo isso e mais um pouco pode ser conferido na exposição “Cuiabania”, que segue até o dia 18 de abril no Pantanal Shopping.

A mostra, em homenagem aos 291 anos de Cuiabá, exalta toda a beleza e diversidade desta terra sob o olhar de 11 artistas regionais. Entre eles estão: Gervane de Paula, João Sebastião, Télio Fernandes, Odete Venâncio, Clóvis Irigaray, Carlos Lopes, Rimaro, Régis Gomes, Zeilton Mattos, Wender Carlos e Linalva Alves.

Segundo o gerente de Marketing do Pantanal Shopping, a exposição retrata toda a tradição de Cuiabá por meio da arte. “Temos desde quadros que revelam a beleza das frutas tipicamente regionais até os que nos mostram lugares históricos da cidade”, explicou o gerente.

A exposição “Cuiabania” pode ser visitada na Praça de Alimentação do shopping. A mostra é uma parceria entre o Pantanal Shopping, Cia das Artes e Associados (Cidarta), Associação Cuiabana de Belas Artes (Acubá) e a Galeria N...Art"s.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136709/visualizar/