Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 14:27
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


Através da psicóloga Thelma Tavares, a Unisat Educacional oferece em Mato Grosso o treinamento para motivar os colaboradores de equipes e com isso, colher os melhores frutos da produção. Trata-se de uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos e refletir sobre temas atuais (profissionais e pessoais), em atividades interativas, animadas e com o objetivo de fazer com que cada indivíduo redescubra seu potencial e acredite em suas metas.

São programas desenvolvidos de acordo com a demanda de cada empresa ou instituição, com a meta de resultados produtivos, a partir da qualidade dos relacionamentos no ambiente de trabalho. A Unisat Educacional promove vários cursos de qualificação, através do Centro de Desenvolvimento Humano e Organizacional (CDHO) para diversos setores do mercado de trabalho.

Thelma construiu sua carreira como Executiva na área de Recursos Humanos implantando diferentes ferramentas de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Há 15 anos, ela é consultora e palestrante e apresenta uma abordagem eficaz no que se refere à mudança comportamental e o comprometimento para alta performance.

A psicóloga tem em sua trajetória projetos motivacionais premiados: “Chão de Estrelas” ( Destaque RH 2001) e Top RH 2001 e com “PDE Schuler” – Top de RH 2004. Ela elaborou e conduziu diferentes treinamentos voltados a resultado em vendas, mudança cultural, criação de identidades corporativas e formação gerencial. Além de outros temas como: Comunicação assertiva e superação pessoal.

Ao todo, já são mais de 50 mil pessoas treinadas em organizações como: Coca-Cola, Johnson & Johnson, Alcoa, Vale, Monsanto, CPTM, Metrô SP, Schuler do Brasil, Sachs, São Paulo Futebol Clube, prefeituras, ministérios, entre outros.

A palestrante mora em São Paulo, mas por 60 dias estará empenhada em projetos em Mato Grosso. Sua próxima realização será uma equipe de líderes em palestras lúdicas que fazem analogia em ultrapassar fronteiras com uma “Expedição”. Em 40 horas, o aluno fará exercícios e estará pronto para entrar no próximo continente. “Os cursos de motivação são formas produtivas, que se canalizam as energias pessoais para o rumo certo”, completou Thelma.

Em Cuiabá, a Unisat Educacional fica na Rua Garcia Neto, no Jardim Kennedy, próximo ao antigo Tribunal Regional do Trabalho na Avenida Fernando Corrêa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136750/visualizar/