Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 14:14
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


A Unidade de Educação Profissional da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Tangará da Serra abriu nesta semana as inscrições para preenchimento de 24 vagas para o curso gratuito de Formação Inicial e Continuada em Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais. As inscrições serão realizadas somente até esta sexta-feira, 9, das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio (antigo segundo grau) e tenha no mínimo 18 anos. No ato da inscrição ainda é necessário apresentar os originais e cópias do RG e CPF e comprovante de renda.

A prova objetiva será realizada no dia 13 de abril, das 7 às 11 horas. Já o  início do curso em Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais está previsto para o dia 26 de abril e término em 30 de junho, com carga horária total de 172 horas/aula. O objetivo de mais este curso que está sendo oferecido pelo Secitec é qualificar de forma rápida os candidatos afim de inserí-los no mercado de trabalho. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136873/visualizar/