Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2010 às 18:33

    Imprimir


A prefeitura municipal de Nova Marilândia, através da Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a entrega de ovos de páscoa para varias crianças, que contou com a colaboração da própria administração em parceria com as mulheres que participaram do curso para aprender a fabricar a guloseima tão esperada neste período por gente de todas as idades.

O município organizou a entrega com a participação de dois coelhinhos, que fizeram à alegria da garotada, provocando sorrisos e muita animação. Os ovos de páscoa foram distribuídos aos alunos até 8ª Série das Escolas Municipais, Estaduais e Creche Municipal, idosos, e portadores de deficiência atendidos pela ação social.

A primeira dama e titular da Ação Social, Marta Waiandt, disse que se sentiu bem ao ver a alegria das pessoas contempladas. “É um sentimento de satisfação ao ver o brilho nos olhos das crianças e inclusive de alguns idosos  ao receber ovo de páscoa de presente” salientou ela.

A secretária agradece as  mulheres que participaram do curso porque logo apos o conhecimento do curso e ter uma alternativa de incrementar a renda familiar neste período do ano, se dispuseram a confeccionar os ovos da pascoa para distribuir e alegrar centenas de pessoas que não teriam como adquirir o produto e se quer presentear alguém.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137078/visualizar/