Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Abril de 2010 às 16:17

    Imprimir


Rodrigo Moraes
Sandro alega que
Sandro alega que "perdeu a cabeça por conta a cachaça"

Os desdobramentos de uma separação acabaram por gerar uma tragédia neste fim de semana no Jardim Alvorada, onde Sandro dos Santos, 34 anos e funcionário de uma central de embalagens de agrotóxicos, acabou matando a sogra quando tentava raptar sua ex-esposa, Graciele, que há 20 dias o havia largado, encerrando 9 meses de coabitação.

Inconformado, Sandro embriagou-se e dirigiu-se à casa dela às 06:30 deste domingo, portando um revólver calibre 38. Todos estavam dormindo quando ele chegou e arrombou a porta atrás da ex, sob efeito do álcool e gritando que mataria Graciele porque não aceitava a rejeição. Nesse instante, a mãe da moça, Sebastiana Pereira dos Santos, 56 anos, jogou-se na frente da arma, entre Graciele e Sandro, vindo a ser atingida por um disparo efetuado por este último, segundo informações contidas no BO lavrado pela PM.

Ato contínuo, Sandro rendeu a moça, montou-a na sua Titan vermelha de placas JZL-7602 e a fez dirigir com ele na garupa, em carreira desabalada, dizendo que iria matá-la e sem seguida suicidar-se. Ele relatou à reportagem que ficou durante algum tempo com a moça no mato – não lembra onde – e depois soltou-a, vindo em seguida a abandonar a moto no caminho para refugiar-se na residência de familiares, no Caeté, onde foi capturado por volta do meio-dia desta segunda-feira pela Polícia, que já estava em seu encalço.

Entrevistado na prisão pelo Divisor, Sandro tentou justificar-se alegando que “perdeu a cabeça por conta a cachaça” e demonstrou apreensão ao ser informado que a sogra havia falecido em virtude do tiro recebido no abdômen, do qual os médicos não conseguiram salvá-la após sua pronta transferência do PA para o Hospital de Cuiabá. Conforme o entendimento do Ministério Público e da Justiça, Sandro responderá por homicídio culposo ou doloso – dolo eventual –, sendo que neste último caso irá a júri.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137096/visualizar/