Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 13:39
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Oito pessoas foram presas, neste final de semana, pela Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos casos o suspeito Jonatan Nunes da Silva, 18 anos, é acusado de engolir duas trouxinhas de pasta base de cocaína na tentativa de despistar os policias, mas não conseguiu esconder as outras quatro e foi parar na cadeia.

As prisões começaram na sexta-feira. Os policiais detiveram dois menores, ambos de 17 anos, durante à tarde, por volta das 14h, nas proximidades do terminal rodoviário, com 8 papelotes de cocaína. Eles revelaram que adquiriram a droga de Manoel da Silva, vulgo "Branco", morador da rua das Aroeiras, e que teriam pago cerca de R$80. Com mandado de prisão Manoel também foi levado para a Delegacia.

De acordo com o delegado Daniel Valente, titular da delegacia local, "Branco" vinha sendo monitorados pelos policiais há determinado tempo e tinha-se a informação de que ele recrutava menores para a comercialização de entorpecente. "Temos inclusive a informação de que ele oferecia um percentual sob a quantidade de droga vendida", explicou.

No sábado, por volta das 19h, os investigadores e soldados levaram para a delegacia Rogério Lopes, Weverton Xavier de Almeida e duas mulheres suspeitos de envolvimento com drogas. Foram detidos em frente a um bar na avenida das Seriemas, que era utilizado como ponto para comercialização dos entorpecentes. "As constatações foram feitas em campanas (investigações) e a movimentação gravada em vídeo", revelou o delegado. Com eles foram encontradas algumas trouxinhas de pasta base.

O delegado revelou ainda que os traficantes agiam em conjunto. Um atendida o usuário, outro buscava a droga escondida nas proximidades e o terceiro recebia o pagamento. "Tínhamos a informação sobre a comercialização de entorpecentes no bar, mas era difícil dar o flagrante", falou Daniel. O bar, que não possuía alvará de funcionamento, foi fechado. No mesmo local, por volta das 21h, os policiais prenderam Jonatan Nunes da Silva. Ele também usava o local para vender pasta base.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137261/visualizar/