Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 10:58

    Imprimir


Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio causou a morte de dois jovens neste domingo de Páscoa (4) na BR 174 em Mato Grosso, próximo à cidade de Pontes e Lacerda.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma motocicleta Honda XL 125, placa de Vila Bela da Santíssima Trindade, conduzida por Fabiano Macedo Correia, 24, seguia de Pontes e Lacerda para Vila Bela. No km 72 da BR, por falta de atenção, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a pista contrária.

Logo em seguida, a moto colidiu frontalmente com o veículo Volkswagen Gol, placa de Várzea Grande, conduzido por Edevaldo de Copacabana Vilas Boas, de 37 anos, que seguia de Vila Bela para Pontes.

O motorista da moto, Fabiano, e o passageiro Leandro Joaquim de Oliveira, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

No Gol viajavam Alda Paula Coelho, de 43 anos, Fernanda Paula Coelho Vilas Boas, de 15 anos, Juliana Paula Coelho Vilas Boas, de 7 anos e Oscar Robert Vilas Boas. Todos os quatro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade.

As informações são da PRF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137283/visualizar/