Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 14:53
Por: Sinézio Alcântara

    Imprimir


A Polícia de Cáceres encontrou , próximo ao Portal Temático, conhecido "Carangueijão" na BR-070, o corpo da cabeça encontrada na manhã de quarta-feira, no bairro Jardim do Trevo, na entrada da cidade. O tronco de uma pessoa aparentemente de 22 a 30 anos, estava vestido de uma bermuda jeans sem camisa. Foi descoberto por um casal que passava pelo local. O forte odor teria chamado a atenção do casal que ao aproximar do matagal avistou o corpo. E, em seguida ligou para a polícia.

De acordo com a delegada Elizabete Garcia dos Reis, o tronco apresentava sinais de tortura. “O braço direito estava destroncado e as genitálias estavam próximas a mão esquerda. Sinais de que provavelmente tenha sido torturado antes de morrer” informou acrescentando que no local não havia nenhum sinal de luta, o que leva a crer, segundo ela, que o crime teria sido praticado em outro local e as partes do corpo esquartejado “desovado” no matagal na entrada da cidade.

“Ainda não há como provar. Mas, diante do que foi encontrado, tudo leva a crer que o crime foi praticado em um lugar e as partes do corpo jogadas em outro” disse afirmando que a polícia prossegue com as investigações no sentido de conhecer a identidade da vítima e, conseqüentemente, o autor ou autores do crime. O casal que encontrou o corpo teria adivinhado. O homem disse na polícia que ao sentir o forte odor comentou com a mulher: “que cheiro horrível. Só falta ser do corpo da cabeça encontrado ontem”.

Ao constatar ele chamou a polícia. O delegado Alex Cuyabano que atendeu a ocorrência do encontro da cabeça disse que a situação em Cáceres está perigosa diante do aumento da violência dos últimos tempos. E, que o tráfico e o consumo de droga na cidade têm provocado uma escalada na criminalidade. Constatou-se que o crime foi praticado com requinte de crueldade. O olho da vítima foi arrancado, provavelmente, com uma faca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137408/visualizar/