Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2013 às 16:19
Por: Mylena Petrucelli

    Imprimir


O leilão será organizado pela Central de Praça e Leilão
O leilão será organizado pela Central de Praça e Leilão
O Fórum de Cuiabá, por meio da Central de Praça e Leilão, realizará o primeiro leilão público da comarca com bens móveis e imóveis penhorados ou apreendidos pela Justiça Estadual no dia 12 de agosto às 14h no “plenarinho” do Fórum.


 
Conforme informado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, serão ofertados no leilão carros, motos, caminhões, sucatas de veículos, terrenos, apartamentos, comércio e até cotas de ações de empresa.


 
Como o leilão é aberto ao público, qualquer arrematante pode se inscrever através de um cadastro com informações pessoais como CPF e RG e para parcelar o bem adquirido será necessário apresentar certidões negativas de débito da Justiça. Os interessados podem fazer o cadastro até duas horas antes do início do leilão.


 
A Central de Leilões do Fórum de Cuiabá é presidida pela juíza Helena Maria Bezerra Ramos, que explicou a intenção de dar celeridade aos processos de execução de sentenças: “a oferta pública de vários lotes de uma só vez dará agilidade à finalização dos trâmites processuais, pois atualmente um edital é expedido para a venda de um único bem”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13773/visualizar/