Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Março de 2010 às 11:30
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Força Tática de Tangará da Serra, realizou ontem a prisão em flagrante de Renato Raimundo Martins, 25 anos, conhecido como ´Cachorrão´. De acordo com o soldado Gil, o acusado teria pulado o muro de uma residência, localizada no Jardim Primavera, onde tentava cometer um furto. No entanto, ele foi surpreendido pela dona da residência, que chegou no local na hora do fato e comunicou imediatamente a polícia.

A viatura da Força Tática que estava nas proximidades, perseguiu o suspeito diante das características repassadas pela vítima, e conseguiu capturá-lo nas proximidades. Com o suspeito, a polícia apreendeu vários cosméticos, entre cremes, sabonetes, perfumes importados, além de algumas jóias. Conforme o soldado, os objetos foram localizados na casa de uma outra pessoa, e teriam sido furtados há alguns dias de uma residência, localizada na Vila Olímpica.

A PM informou ainda que  Renato Raimundo Martins, já tem várias passagens pela polícia. De acordo com o soldado, há indícios de que ´Cachorrão´, seria suspeito de ter cometido uma série de furtos em residências do bairro Novo Tarumã, ocorridos na semana passada. No entanto, caberá a Polícia Judiciária Civil (PJC) investigar o caso, e constatar se ele é realmente responsável pelos crimes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139448/visualizar/