Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 13 de Março de 2010 às 03:33

    Imprimir


Em Várzea Grande, Mato Grosso, um investigador de polícia disparou contra o carro de uma família que passava pela rua. Foram dez tiros que atingiram um casal e uma menina de sete anos.

O carro da família ficou perfurado. A menina de sete anos estava no banco de trás com a madrasta e foi atingida de raspão. "O homem chegou atirando. Daí quando raspou em mim, meu pai falou para abaixar", relata a criança.

Quem atirou foi um investigador de polícia. Ele estava de folga e confessou que fez os disparos. Aos policiais, disse que vinha sofrendo ameaças e desconfiou do veículo que passava pela rua onde ele mora.

Foram dez disparos contra o carro onde estava a família. Apesar de tudo isso o delegado disse que o investigador não vai ficar preso. Como tem residência fixa e emprego, vai responder em liberdade.

"Se no decorrer da investigação, a Justiça entender que houve excesso, que não havia necessidade de ter atirado, que colocou a vida de terceiros em perigo, a prisão será decretada”, diz o delegado Fábio Silveira.

"Um cara como este policial fazer um papel desses. O que ele fez não é papel de policial, é papel de bandido", afirma o sogro da vítima, Natalino dos Santos.
O pai da menina está internado e vai passar por uma cirurgia. A madrasta saiu do hospital no início da madrugada deste sábado (13).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139988/visualizar/