Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Março de 2010 às 16:48
Por: Kleverson Souza

    Imprimir


Começam na próxima segunda-feira (15.03) e prosseguem até o próximo dia 23, as inscrições para o Curso Profissional de Aperfeiçoamento em Administração Pública. O curso, oferecido pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Superintendência de Escola de Governo, será realizado na modalidade presencial, para o pólo de Cuiabá.

Ao todo, são 80 vagas oferecidas para os servidores públicos do Poder Executivo Estadual que possuem o Nível Médio. As inscrições podem ser feitas sede da Escola de Governo, localizada na Avenida Kayto Guilherme do Nascimento Pinto, Bairro Residencial Paiaguás, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os formulários de identificação pessoal, termo de declaração do servidor público ou de empregado público e carta de aceitação do dirigente máximo do órgão de lotação do servidor que o disponibilizará para o curso. Para baixar os formulários, clique aqui.

CANDIDATOS

Os candidatos deverão ser servidores públicos e atender a alguns pré-requisitos, como: ter no mínimo nível médio comprovado com diploma ou certificado de conclusão, através de instituição devidamente autorizada no Sistema Federal ou Estadual de Ensino; não possuir pós-graduação latu sensu ou strictu sensu em qualquer área; não estar respondendo a Processo Administrativo Disciplinar; não estar matriculado ou frequentando curso de pós-graduação oferecido pelo Governo do Estado; não ter realizado nenhum curso de aperfeiçoamento oferecido anteriormente pela Superintendência de Escola de Governo.

EDITAL

O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 08 de março que circulou na terça-feira (09.03).

AULAS

As aulas serão iniciadas no dia 16 de abril e serão ministradas as sextas-feiras e sábados, na Escola de Governo. A carga horária do curso é de 220 horas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140196/visualizar/