Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Março de 2010 às 21:14
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Uma operação conjunta da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e a Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, culminou na identificação do autor de um homicídio e na prisão de uma receptadora de produtos furtados.
 
Os investigadores em diligências do assassinato de Rafael Borges dos Santos, 27, ocorrido na terça-feira (09.03), no bairro Jardim Paulista, desvendaram a autoria do crime, cometido por Marcos Antonio Gomes Alves, 27 anos.  Conforme a polícia, uma testemunha ouviu os disparos e viu o autor fugir. Ele foi reconhecendo por meio de fotografias, mas continua foragido.
 
O suspeito já foi indiciado em Rondonópolis por crimes de tráfico de drogas (2 vezes) e furto. Ele está com mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal, para cumprimento da pena de 7 anos de reclusão.
 
O delegado Antônio Carlos Araújo vai representar pela prisão temporária do suspeito pelo homicídio. As diligências continuam para o cumprimento do mandado de prisão já decretado contra o foragido. 
 
Receptação 
 
Durante as diligências, os investigadores chegaram até a residência de Tatiane Ivanov, 21, onde o suspeito poderia estar escondido, mas ele não foi encontrado, sendo apreendidos parte dos produtos furtados num prédio em construção na Vila Aurora, no dia 03 deste mês,  avaliados em R$ 4 mil.
 
Tatiane foi autuada pelo delegado Claudinei por crime de receptação. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140336/visualizar/