Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Julho de 2013 às 20:17
Por: Mylena Petrucelli

    Imprimir


Ilustração
Os policiais militares Orlandino Rodrigues Gomes e José Carlos Neves Gomes vão a júri popular na próxima quinta-feira (25) em Cáceres por terem assassinado três homens em 2009. Além dos policiais, Valcir Soares de Jesus também estava envolvido no crime e também será julgado nesta quinta-feira.


 
Conforme informações repassadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, consta dos autos do processo que os réus mataram as vítimas com disparos de arma de fogo após a negociação de três chácaras que seriam pagas com 20 quilos de cocaína.


 
Consta ainda que o pagamento em cocaína foi planejado pelos réus como simulação para não pagarem pelas terras e em seguida matarem os ex-proprietários.


 
O réu Valcir Soares de Jesus foi contratado pelos policiais por R$ 3 mil para vigiar a chácara a fim de garantir que as vítimas não saíssem do local e para ajudar na ocultação dos cadáveres. Quando todos se encontraram para fazer a negociação das chácaras, os PMs efetuaram os disparos matando os três sem chance de defesa.


 
O TJMT ainda informou que o júri popular será presidido pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, de duas Varas Criminais de Cáceres e terá na banca quatro advogados de Cuiabá.


 
Além do crime envolvendo os PMs e o vigia, o júri popular de Cáceres irá julgar dez casos até agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14128/visualizar/